Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

JULHO CHEGOU!!!!

Chegou julho! Que bom! , a única certeza é que neste mês meu João Vitor virá!Mas, e o dia? A ansiedade toma conta de toda família! Até do papai que é mais tranquilo, da vovó e da titia Dani que são mais equilibradas , ..,todos na mesma sintonia e pensando na sua chegada!
Hoje é meu primeiro dia de férias e da licença maternidade! Agora meu tempo é dedicado integralmente à você meu filho! Curto e acompanho cada mexida sua, cada montinho que faz na barriga da mamãe, antes despercebida em alguns momentos que eu estava trabalhando. Seu crescimento é notável a cada dia! Mais e mais a barriga da mamãe cresce! E vc esta todo gordinho, já com 3kg e bem fortinho aqui!
Te espero com todo amor do mundo pra sermos muito felizes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário