Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

38 SEMANAS...e " Qualquer hora é hora..!"

"Carregar" uma criança na barriga por nove meses é emoção demais. Emoção que nenhuma palavra no mundo sera capaz de descrever: gratidão, poder, prazer, responsabilidade  e carinho...são algumas delas que me lembro.A principal seria gratidão! Serei  eternamente grata a DEUS por ter me dado você. Faltando alguns dias pra sua chegada, fico lembrando de tudo como foi desde o começo:Um papel que mudou nossa vida..com o resultado altissimo: GRAVIDISSIMA!

Ai vieram os enjoos , a ansiedade , e a preocupação de cuidar direitinho de você.Uma mudança na alimentação, uma mudança na minha vida, nas nossas vidas! Cada espera pelo ultrasson só pra te ver, escutar seu coraçãozinho e ouvir do Dr. que tudo estava bem era uma delicia. Quando descobri que era um menininho vibramos tanto que lembro a cara de felicidade do papai. Lia tudo o que era relacionado a gravidez e ia sempre com uma listinha nos pré natais pra tirar todas as dúvidas. Minha vida passou a ser contada em semanas, foto atrás de foto para registrar tudinho as transformações que você fazia na mamãe! Cada crescidinha da barriga era uma alegria!E a ansiedade pra sentir as primeiras mexidas eram muitas! Mas quando começou a chutar, foi emoção demais. amor demais, que parece que não vai caber. Como foi bom! Como esta sendo bom! A gravidez é realmente maravilhosa.
Obrigado MEU DEUS E NOSSA SENHORA POR TER CHEGO ATÉ AQUI!
Hoje foi mais uma consulta pra saber que você esta bem e que a qualquer hora pode chegar em nossas vidas!
Então filho, te esperamos com braços abertos e todo amor do mundo! Estamos contando os dias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário