Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

37 SEMANAS E COPA DO MUNDO!

Nas 37 SEMANAS,Segundo o GUIA DO BEBÊ " O bebê está medindo 48cm e pesando 2950g.

Agora não há grandes mudanças, o bebê cresce e ganha peso. Ele está maduro e pode nascer a qualquer momento, principalmente a partir do fim dessa semana.!"

Pois é..assim começo minha semana! Mais ansiosa do que nunca e não tem como me controlar!
Hoje o dia foi cheio, passou rápido! Fomos na consulta com o anestesista e logo a tarde teve goleada do BRASIL no Chile. Torcemos bastante e o João Vitor mexendo muito!
Amanhã mais consultas e ultrasson pra avaliar nosso pequenino!
Dormir é mesmo um luxo, acordo de madrugada e perder o sono ja virou rotina também!
Mas sei que falta pouco, e eu fico aqui na espera do meu João Vitor!  Que a semana passe rápido!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário