Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

MINHA VIDA APÓS O POSITIVO!

Quem pensa que a vida continua a mesma após um positivo no  exame de gravidez se engana muito.
Uns dias antes, uma pessoa ansiosa , com medo e com duvida do resultado.E no outro dia : Mãe! Nossa que responsabilidade! Talvez seja  a mais cobrada,mas com certeza é a que tem mais RECOMPENSA! E foi assim. a cada semana revoluções silenciosas dentro de mim, você ia ficando mais forte. Pra me encontrar. Quando foi formado seu coração, o maior símbolo do amor e das emoções foi justamente quando nos encontramos pela primeira vez. Você já sabia de mim, mas eu não te conhecia ainda. Batidas fortes, ritmadas, lindas. E ninguém diria que eram apenas "batimentos cardiácos". Era a vida cantando que ela tinha começado pra mim. Era você ao som da mais linda melodia que meus ouvidos já ouviram. A gente se encontrou e já se amava tanto que se o meu coração parasse de bater, o seu também iria parar. Que cumplicidade! Fizemos um pacto silencioso que só a gente sabe, mas que talvez tenha sido observado pela pequena lágrima que escorria do meu rosto. Você e eu...como conseguimos viver tanto tempo separados? A cada dia você crescia... sempre protegido por mim, mesmo com meus muitos erros de quem ama demais, você esta aqui, seguro desse excesso de insegurça, medo e amor do mundo aqui fora. Você virou a razão de todos meus pensamentos, sonhos e planos, mas não te via e não ouvia seu coração todo dia . Depois de algumas semanas sua casinha começou a crescer e aparecer. Amar você era um ato de fé. Eu sabia que estava tudo bem e assim eu esperava. Quando começou a mexer, você explodiu toda sua vida em mim. Dançou na minha barriga e manifestou com seus gestos e movimentos tudo o que queria me dizer.  E eu entendi o recado: você não só apenas vive em mim, mas como veio pra me trazer a própria vida.
Agora, estamos bem perto de nos conhecermos pessoalmente. Eu e o João Vitor estamos chegando a reta final desta primeira etapa de convívio: a GESTAÇÃO! Estou com 38 semanas e 5 dias, a 3 dias do nascimento dele. ( 39 semmaas! ).
Hoje foi mais um dia assim, te amando aqui dentro de mim. E me preparando pra sua chegada! Sua madrinha e seu padrinho ficou a tarde inteira aqui conosco curtindo você. Mais um dia se passou e mais perto estou de conhecer! TE AMAMOS !!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário