Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

domingo, 18 de julho de 2010

UMA NOVA FAMILIA!

Hoje foi o dia que consegui entrar e fazer uma postagem. 7 dias depois do nascimento do JOÃO VITOR.
Primeiro de tudo quero agradecer a DEUS  e a NOSSA SENHORA por ter dado tudo certo no meu parto, por ter me dado um filho cheio de vida e saúde. Quero agradecer também muito a minha mãe que deixou tudo para trás e ficou no hospital comigo os 3 dias, me acompanhando, cuidando de mim. A cesárea realmente é muito dolorosa, não tive reações fortes como dor de cabeça e vômitos, mas a dor no local foi terrível. Agora ja esta mais amena, mas mesmo assim encomoda bastante estes "pontos" chatinhos aqui. Mas isso eu sabia que era inevitável , eu tinha que passar por isso pra receber minha benção de DEUS!.
O primeiro dia em casa foi encantador, chegamos na manhã de quarta feira (14/07). As dúvidas de como cuidar, de o que fazer em determinada situação surgiu logo em seguida. Mas com jeitinho, nós estamos nos adaptando a este novo mundo de " pais" . Meu leite só desceu na quinta feira, estou amamentamdo bem o João Vitor e quando ele quer ele é muito bonzinho. Seus choros nos fazem ficar desesperados as vezes por não saber o que esta havendo, mas no dia a dia conheceremos este pequeno ser que chegou em nossas vidas e esta nos dando ,uitas  alegrias a todo momento!

ESPERANDO

PRIMEIRO ENCONTRO

A ENTREGA PARA O PAPAI

EMOÇÃO

HORAS DEPOIS

BERÇARIO

SEGUNDO DIA DE VIDA!

A CERTIDÃO: "JOÃO VITOR ANDRIOLI ULIAN"

AMAMENTANDO

TERCEIRO DIA ! ( em casa )

PRIMEIRA VEZ NO CARRINHO

QUINTO DIA DE VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário