Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

domingo, 11 de julho de 2010

Faltando Poucas horas e Balanço Final!

"Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita do que as curvas que você me deu. Não existem elogios vazios, vindo de desconhecidos na rua, que valha mais do que o amor que me aqueceu a cada pequeno movimento seu dentro de mim. Não existem roupas da moda, maquiagem e acessórios que me deixassem mais atraente do que a beleza que a sua presença me deu.

Sua existência iluminou a minha alma, deu vida a minha vida.
Não existiu noites badaladas mais satisfatórias do que passar horas a fio no silencio e o calor da minha cama imaginando você.
Não houve espelho que refletisse minha imagem tão perfeitamente como a imagem  do ultrassom me mostrando você. Não foram criadas bebidas alcoólicas, que me deixasse mais alegre do que sentir a suas mexidas na barriga. 
Não existiu amizade mais profunda e mais sincera do que o sentimento que fluiu de mim para você e de você para mim. Não houve saúde fraca quando você estava saudável. Não existiu cansaço quando você estava forte. Não existe dor quando estou prestes a encontrar você, a pessoa mais importante da minha vida. Pessoa que justifica a minha existência, amo você além do amor, minha vida, e do papai também, estamos te esperando filho. "




Dentro destes 9 meses muita coisa mudou em minha vida.Muitas coisas sentirei falta. Mas sei que tudo será recompensado quando o João Vitor estiver aqui em meus braços!.

Do que sentirei falta?

* Das filas prefencias ( muitas histórias né Dani?)
* De ser paparicada a todo momento. ( Obrigado amor por te feito todas ( ou quase todas) as minhas vontades)
* De ganhar comida de presente. ( Sogrinha ajudou nas minhas gordurinhas)
*De ser elogiada pelo barrigão.
*Dos excessos de cuidados comigo.( Mãe, vou sentir saudades dos beijos diários na barriga )
*De comer sem culpa.
*Das mexidas na barriga.
*De vibrar com cada crescida da barriga
*De ser chamada de barriguda e ficar feliz

*De desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo
*De esperar ansiosa pelos ultrassons


 E o que senti mais falta?* Das minhas calças justas
* Das cervejinhas , vinhos e batidas de vodga.
*Do salto alto

Fazendo um balanço, com certeza o LADO POSITIVO DE UMA GRAVIDEZ GANHA DISPARADO!
NA VERDADE, NÃO EXISTE LADO NEGATIVO E SIM DESCONFORTÁVEIS! 

Engordei 13 kg em nove meses ( perdeu quem apostou que eu ia ganhar mais, né Dani e Dê)
Minha pressão foi ótima ( Só nos 7 meses que resolver ficar um pouco baixa, mas logo após normalizou!)
Ah! As estrias! Nenhumazinha na barriga! ( depois de tantos cremes , loções e óleos)
Tive poucos momentos de inchaço no corpo ( Graças as drenagens semanais, mão santa da Roberta)
Muita Disposição e pouco cansaço ( Obrigada Gi, pelas aulas de Hidroginástica)
Trabalhei até os 8 meses ( pra ser exata até 36 semanas!)

Mas essa falta será compensada, pois você estará aqui comigo, nos meus braços alegrando ainda mais os meus dias.

Recadinhos do JOÃO VITOR:

PAPAI:Durma bastante que agora meu chorinho vai te deixar com bastante sono.., não precisa ficar nervoso na hora do meu nascimento eu te darei uma forcinha e nem vale chorar muito, afinal vc é grande , mas eu posso chorar pois estarei nascendo!
Titia Dani, Titio Má e titia Carol:estou esperando vcs na minha chegada!
Vovó Lena e Vovô Val: Se preparem, estou chegando para aprontarmos muito. Aquela casa nunca mais será a mesma!
Madrinha e Padrinho: mamãe disse que adorarei muito vocês!
Vovó Inês e Vovô Val: me espere para brincarmos muito!
Titia Vanessa: Me espere pra ajudar a mamãe a cuidar de mim!

E todos os outros titios, primos, e amigos: Amo todos vocês que torceram pra minha chegada!


     Foto tirada agora pouco, 10 horas antes do nascimento!

OBRIGADO DEUS e NOSSA SENHORA, POR TUDO! NOS PROTEJA !AMÉM!!

SEJA BEM VINDO , JOÃO VITOR!

Um comentário:

  1. JV, você é a coisa mais linda que a tia já viu!
    Você foi muito bonzinho, não chorou nem quando a tia chata do berçário pingou colírio e carimbou seu pé.....e eu fiquei brava com ela pq ela fez isso com você!
    A tia tá com medo de vc bater na Nina, pq vc nasceu grandão com 3,745 Kg e 51,5 cm! Tô com medo de levar bronca da sua mãe, pq eu e seu pai, bagunçamos suas roupas pra achar uma que coubesse!
    Que benção....ver você lindo, forte, saudável, saber que a mamãe está bem!
    Espera a Nina, já já ela chega!
    Te amamos muito!

    ResponderExcluir