Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

domingo, 4 de julho de 2010

Agora falta pouco...aguenta coração!

Mais um final de semana tranquilo. Talvez o penúltimo ou o último com esta barrigona!Barrigona que me dá orgulho, que eu não canso de olhar, de acariciar, de conversar e cantar pra ela, ou seja,  é tudo pra ele. Meu João Vitor! Daqui uns dias sairemos 2 daqui de casa e voltaremos 3! Nossa família se completará com sua chegada! Ontem cedo a mamãe foi cortar o cabelo pra sua chegada e comprar mais algumas coisinhas que faltavam com a vovó. A tarde foi apenas dedicada a tua espera! Descansando e curtindo suas mexidas! A noite a mamãe teve um telefonema da amiga Sara que contou muitos detalhes de como vai ser o parto onde você vai vir ao mundo! Seu amiguinho Guilherme já ta aqui!  Na madrugada papai perdeu o sono também, já sendo um sinal de ansiedade contagiando ele! Hoje fomos tomar café da manhã na casa do tio Má e conhecer o quartinho da sua priminha Nina, que por sinal ficou lindo! Almoçamos  no shopping com o papai, titia Dani e titio Burno. E a tarde foi de descanso e curtinho sempre você! Já são quase meia noite e a mamãe ta aqui a todo vapor ainda, sem sono e muito ansiosa pra semana que se inicia! Amanhã mais uma consulta pra saber detalhes de sua chegada!
Só pra você não esquecer : Te amo filho!! ESTAMOS TE ESPERANDO!!

Um comentário:

  1. Amigaaaa ta chegando!!
    Por favor me avisa hein!! mesmo estando longo quero saber tudooooo
    fala para o Dê me ligar passa meu telefone pra ela já... kkkkk
    to aqui super feliz por vocês e muito ansiosa tbem... rs
    Desejo toda a felicidade do mundo a vcs!!
    Dani - Prudente
    Bjãooo
    Que vc tenha uma semana abençoada!!
    Te Amodorooooo!!

    ResponderExcluir