Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

domingo, 27 de junho de 2010

Simplesmente a tua ESPERA...



Final de semana bem tranquilo!Mais dentro de casa do que fora!Apenas esperando...! Já não consigo mais ficar por muito tempo dentro do carro. Dói as costas, e o incômodo aparece!
Os movimentos que sinto do João Vitor já não são mais pontapés, mas sim ele por inteiro. Sinto o corpinho dele mudando de lugar, se esticando, virando. E quando sinto o pézinho, ou será o joelhinho ?!, não da pra saber exato , mas logo chamo o papai pra curtir também estes movimentos! Mas como é bom! Dá vontade de tirar ele logo da minha barriga e pegá-lo! Calma Ju, falta pouco, mas ja imagino ele no meu colinho, eu olhando ele mamar, paparicando cada detalhe do seu corpinho, sentindo seu cheirinho...
Meu umbigo, que antes era um buraco profundo, agora é um botãozinho.Estou REDONDINHA! Até as roupas que eu comprei durante a gestação estão ficando pequenas e curtas.
Ainda bem que estamos em época de COPA DO MUNDO, dá pra se distrair com o jogos e assim o tempo parece voar mais depressa! Esta semana será decidida a data do parto! Vou fazer ultrasson e vamos ver o que o Dr. vai falar! Por mim já estaria marcada, mas tenho que me controlar , pois é ele que sabe orientar o melhor momento pra mim!
Hoje resolvemos dar uma voltinha no Wal Mart e o papai comprou uns carrinhos pra enfeitar a estante do João Vitor! é tão bonito ver o brilho nos olhos dele escolhendo as cores , o tamanho....! Emocionate! Pois foi a primeira compra de carrinhos pro nosso pequenino! E sei que vai ter muitas e muitas!!!...
O quartinho ja ficou ainda mais com cara de menininho!Esta semana coloco o KIT DO BERÇO e tiro os plásticos da poltrona! e assim estará TOTALMENTE pronto a espera do meu Príncipe!
Entrando na 37° SEMANA com muito AMOR E EXPECTATIVA ! OBRIGADA SENHOR E NOSSA SENHORA POR MAIS UMA SEMANA ABENÇOADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário