Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

34 SEMANAS !!

Completei 34 semanas! Hoje fiz o ultrasson obstétrico e graças a DEUS e a NOSSA SENHORA esta tudo bem com meu menininho. Pesando 2,414kg, medindo 44cm e agora ja tem cabelinho..., que fofo!
Os batimentos cardíacos estavam ótimos, o espaço já esta bem pequeno pra ele, mas mesmo assim se mexeu muito! Aliás esta um serelepe! Mexe o dia todo, a noite toda! E eu amo, sentir suas mexidas alegra meu coração, deixa meu dia mais feliz!
Como é bom ter você aqui dentro de mim ! Como é bom saber que esta tudo bem!
A contagem é regressiva agora! Faltam 4 semanas !
A ansiedade toma conta de todos nós! Estamos contando os dias pra você chegar em nossas vidas!
Te amo filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário