Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO ESPECIAL!

5 anos estava me casando. Parece que foi ontem, passa rápido , mas aconteceu tantas coisas dentro deste tempo. Foram planos, conquistas e mais conquistas! O melhor deles é nosso príncipe que esta aqui dentro de mim sendo gerado devido ao nosso amor! Amor que teve altos e baixos,mas também quem disse que casamento é apenas mil maravilhas? A gente cresceu e amadureceu juntos! E hoje podemos comemorar nosso dia dos namorados de uma forma ESPECIAL, por estarmos bem perto de completar nossa familia! Agora somos 3!Nosso João Vitor daqui uns dias estará aqui , em nosso meio , nos fazendo ainda mais felizes!
Obrigado SENHOR por esta comemoração de hoje ter um gostinho especial devido ao nosso pequenino que esta chegando! Obrigado por ter me dado esta família que amo tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário