Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

36 SEMANAS E FRIOZINHO NA BARRIGA....

Pois é, chegamos nas 36 semanas de gestação! Já sinto um friozinho na barriga quando imagino que ja ta pertinho de conhecer meu pequenino. Daqui uns 15 a 20 dias já estarei com ele nos braços!
Comecei uma semana tranquila, ficando a maior parte do tempo em casa, já que meu médico pediu pra evitar a dirigir a partir de agora. O anestesista foi marcado pra semana que vem, quarta feira tem consulta com o pediatra que vai recepcionar e acompanhar o João Vitor,e quinta feira tem pré natal de novo. O João Vitor continua mexendo muito ainda, sempre nos dando alegria de senti-lo!Emoção a flor da pele!
Dormir agora realmente é um luxo! Não tenho mais posição! Ta doendo costas, falta ar e outros incômodos a mais. O final de semana foi um pouco tenso devido a tosse que peguei que persisitia em não sarar. Mas hoje ja amanheci bem melhor, depois de ter que tomar medicação.
                                     Que esta semana passe rápido, minha ansiedade esta a mil!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário