Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

SER MÃE X PROFISSIONAL



A minha profissão sempre exigiu muito de mim, ainda mais lidar com comércio e administrá-lo não é nada fácil .Correria total! Desde que engravidei, deixei um pouco de lado minha vida profissional. No inicio foi devido aos mal estar e enjoos do primeiro trimeste. No segundo trimestre tive que dar mais atenção aos preparativos do enxoval e do quartinho do João Vitor. E agora no terceiro trimestre tive que selecionar uma pessoa ,pois minha ausência na farmácia daqui uns 15 dias será total e assim precisarei de uma farmacêutica pra me substituirpor tempo indeterminado. Hoje começou as mudanças, estou cansadíssima, pois o dia exigiu muito de mim para repassar a rotina da farmácia pra outra pessoa. Amo o que faço, foi o que sempre quis, mas a gestação e este momento de ser mãe é muito mais importante que tudo! Agora o João Vitor esta em primeiro lugar na minha vida! O lado profissional vai ficar um pouco esquecido ( não abandonado ), mas logo que ele crescer,estiver maiorzinho vai acompanhar a mamãe !

E assim, terei que ter a arte de fazer as duas coisas:
Ser mãe e Ser profissional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário