Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

CHEGARAM OS MÓVEIS!! QUARTINHO QUASE COMPLETO!

O quarto vazio não existe mais! Agora ele esta com móveis e acessórios à espera do meu príncipe.
Chegaram os móveis hoje a tarde e os montadores vieram coloca-los no quartinho do JOÃO VITOR. Demorou, foram quase 3 horas pra deixar tudo prontinho, pois vem tudo desmontado.Mas, valeu muito à pena!
Quando terminaram, enfim sentei na poltrona e até chorei de felicidade de ver aquele quartinho lindo do jeitinho que planejei e sempre sonhei. Mais uma vez agradeço ao meu SENHOR e a NOSSA SENHORA que me ajudaram a realizar mais esta etapa da minha gestação.Compramos tudo que queríamos, tudo do melhor pro nosso bebê. Agora só falta chegar o kit do berço, a cortina, o trocador, o porta fraldas pro quarto ficar completo à espera do JOÃO VITOR. Agora, falta pouco, em 10 semanas acredito que estarei com meu bebê em nossos braços. Esta nas mão de DEUS a chegada dele em nossas vidas!Obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário