Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

sábado, 1 de maio de 2010

PREPARATIVOS DO CHA DE BEBÊ!

A semana passou voando! Os preparativos do chá que vai ser amanhã estão todos prontos. Ansiedade pra dividir uma tarde com pessoas queridas e comemorar a minha benção !
O mais divertido do chá acredito que será reunir estas pessoas que fazem parte da minha vida de uma forma ou de outra e dividir com elas esse momento que é muito valioso pra mim!
Apesar do cansaço e da correria faria tudo de novo. Agradeço a vovó Marilena e a titia Dani que me ajudaram MUITO e me incentivaram pra realização deste evento! Sem elas, tenho certeza que nada haveria! E que venha uma tarde deliciosa do CHÁ DE BEBE DO JOÃO VITOR!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário