Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

CURSO PARA GESTANTES

Hoje foi o primeiro dia do curso que a unimed esta oferecendo para gestantes.
Primeiro teve a palestra sobre "PARTO NORMAL OU CESÁREA" e depois de "ESTÉTICA".
Sobre o parto foi até bom pra mim, fazendo eu pensar mais sobre o parto normal e talvez até decidir tentá-lo. Pois antes, nem cogitava A idéia, só cesárea, mas analisando bem é o melhor para a recuperação da mãe e bom pro bebê tbém. Vamos ver se a natureza vai ajudar e se vou ter inicios de contração.Na próxima consulta semana que vem do pré natal discutirei com meu médico e vou saber a opinião dele.
Sobre estética foi boa tbém a palestra apenas pra eu saber que estou fazendo tudo direitinho. Exercícios físicos ( HIDRO ), DRENAGEM CORPORAL E MUITO FILTRO SOLAR PRA EVITAR MANCHAS. Ah e tbém tomo muita água e uso muito creme para o corpo evitando estrias e celulite. ( Apesar de algumas já ter começado a dar a caras...). Vamos ver como vai ser amanhã sobre a palestra de "amamentação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário