Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

domingo, 18 de abril de 2010

RUMO AO TERCEIRO TRIMESTRE..... 7 MESES!!!

A barriga esta bem grande já, em alguns momentos pesa bastante e incomoda, mas também não tem nada mais gostoso que sentir meu príncipe mexer pra lá e pra cá e cada dia mais forte, passaria por tudo isso outra vez, é uma sensação maravilhosa !!
As coisinhas do enxoval estão quase completas, o papel de parede foi colocado na quinta feira, os móveis do quarto chegam esta semana, eu estou com 8,200kg a mais, sem inchaços devido a drenagem , fazendo hidroginastica e isto me dá muita  disposição ainda. Apesar que alguns dias pra cá tenho tido muita dor de cabeça, que passa depois de um tylenol básico. As costas doem também dependendo da posição que fico por muito tempo e minha bexiga não aguenta segurar quase nada, xixi é toda hora!!
A alimentação tem sido feita pensando muito no JOÃO VITOR. Muitas frutas, legumes e pouca fritura no cardápio. Só saio da regra nos finaisde semana. Refrigerante quase não sei mais o gosto. Água virou minha bebida predileta e que mais me acompanha. Leite TODOS os dias! Chá de vez em quando a noite pra dormir mais tranquila, pois agora comecei a ter insônia também.

Mas mesmo com tudo isso me sinto a mulher mais feliz do mundoooooo.Acho que esse é o tal amor materno e incondicional que todos falam, não importa toda a dor e cansaço, meu bebe é o que interessa! Com todos os sintomas loucos que começaram a aparecer, coisas magicas também estão acontecendo...Quando falo ou canto pro JOAÕ VITOR ele responde com    seus chutes e mexidas, parece que ta fazendo carinho em mim!
                                                                 É BOM DEMAIS SER MÃE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário