Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

QUANDO ESPERAR É BOM !!!

Já tem cheirinho de bebê aqui. Abro o guarda-roupa e lá tem macacões, minis calças, mini camisetas,bodys,meinhas,sapatinhos. Pensar que logo logo eles vestirão o corpo de um bebê que terá um pouco de mim, um pouco do Dê, um pouco de seus avós, suas tias, seus tios. Um ser humano com muitas heranças genéticas, mas que será único, singular, incomparável. Ele está aqui. Existe pra nós de verdade desde que ouvimos seu coraçãozinho a primeira vez. Mas agora começa ser diferente. Depois de ver ele no ultrasson 4D, fico já com sua imagem em minha mente.Tá muito perto da gente conhecer ele pessoalmente, ver seu rostinho, tocar no seu corpinho, acordar com sua voz choramigando. Amamentar! Como sonho com isso!. Durmo acariciando minha barriga.Na madrugada quando sinto um chutezinho acordo sorrindo e dizendo : te a mo filho!Acordo pela manhã com minhas mãos sentindo sua mexidas como se vc disesse pra mim::"Ei, eu tô aqui. Lembre-se que a gente vai ter sempre um ao outro!". E de repente lembro que nunca ficarei sozinha: sou mãe! Como estou feliz por ter você, meu filho!!!!! TE AMO JOÃO VITOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário