Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

NÃO HÁ MAIS DIAS COMUNS!

Me dei conta que não há mais dias comuns na minha vida. Desde que me descobri grávida. A cada novo dia tem sido realmente novo, com descobertas inusitadas. Saber que existe um serzinho que no começo é tão minúsculo, mas que já causa tantas revoluções no meu corpo, na minha mente, nas minhas atitudes em relação à vida; acompanhar cada segundo do crescimento dele. Com toda a certeza do mundo eu acredito que na minha vida não há nem haverá mais dias comuns!!
Hj tivemos a visita do Má e da Carol que vieram trazer um presente direto de Sampa.

                                        Muito fofo!! Amamos!!! Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário