Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

sábado, 9 de janeiro de 2010

MEU MUNDO AZUL?


Era umas 15 hs quando eu e a Dani pegamos a Carol pra irmos visitar algumas lojas de bebês.
Ficamos apaixonadas logo na primeira loja, tudo lindo, vontade não faltou de comprar muitas coisas, mas nesta primeira loja comprei apenas 2 bodys estampadinhos.
Encontramos algumas lojas fechadas, mas não faltou inspiração pra procurarmos mais lojas, e assim partimos para o shopping. Comprei mais roupinhas em 2 lojas! Loucura será? Amei as  roupinhas , é uma tentação, ainda mais pra mim , que sou consumista assumida!
Comprei tudo pensando no meu menininho, claro que antes tive a certeza que poderei trocar as cores, caso meu bebê se confirme menina no ultrasson que será daqui 4 semanas!
Mas encontrei 2 amigas hj dizendo que foi no mesmo médico de ultrasson e que ele acerta muitoooo! Acredito muito que o palpite dele esta certo! Mas vou aguardar pra ter certeza!
Já até imagino ele dentro destas roupinhas, que fofo que vai ficar!! Calma ju, falta alguns meses ainda!
Assim foi meu Sábado, 100% pensando no meu baby!! Que delicia!! Amei!!!! Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário