Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

14 SEMANAS DE FELICIDADE!!!



Nossa, faz quase 10 dias que não escrevo aqui, foi muito corrido esta semana no meu trabalho, chegava muito cansada e nem entrava na net. Mas agora ja passou a correria, estou mais tranquila e de volta pra dar mais atenção pro meu blog!
14 semanas, ansiedade a flor da pele, por pouco de novo não faço o sexagem fetal, desisti novamente pelo valor. Me convenceram que vale a pena esperar! Isso é o que eu menos sei fazer! Esperar! Ansiosa por natureza e não por opção, quero muito ter certeza que meu bebê é um menino, apesar de ja sentir que é, mas falta aquela confirmação pra eu respirar tranquilamente em meu mundo AZUL!!
Fui dar uma olhada em opções em papel de parede esta semana, muitas duvidas, preciso de ajuda pra montar o quartinho pois estou perdida em opções...Apesar de ja saber o que eu gosto e não gosto!
Enquanto o próximo ultrasson não chega estou curtinho MUIITOOO minha barriga que cresce cada vez mais e  logo logo vai ser um barrigão!
Como é bom saber que tenho um coraçãozinho que bate forte aqui dentro! Fico cada vez mais apaixonada!
Obrigada Senhor por mais uma semana de felicidade!!

Um comentário: