Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Feliz aniversário PAPAI!!




..."Papai de primeira viagem não traz muita coisa na bagagem.

Ele traz uma mistura de alegria e incertezas. E agora? Ele não sabe se vai saber ser pai, não sabe que ser pai não se aprende assim, que é um aprendizado diário e constante.
Ele traz um coração batendo mais forte, com ansiedades e um mundo de perguntas. Ele quer o melhor para sua continuidade, quer trabalhar duro e dizer com muito orgulho para o mundo todo que encontrou um objetivo para viver a vida.
Ah!... O papai de primeira viagem traz o sorriso nas orelhas e lágrimas nos olhos, mesmo se o ensinaram que os homens não choram. Mas ele chora... ao primeiro contato, à primeira visão, na procura dos seus traços, suas marcas que continuarão sua caminhada na terra.
O papai de primeira viagem é um homem feliz. E mesmo se as inseguranças do mundo se fazem presentes, ele se prepara, como um guerreiro, para defender e oferecer o melhor dele mesmo para o maior presente que ele mesmo recebeu da vida:
um filho! "

Amor... seu presente veio adiantado este ano né?
Ta aqui dentro de mim, cheio de felicidade que vc vai ser papai dele!
Parabéns pelo seu aniversário e que DEUS te proteja sempre!
Calma!Daqui 6 meses seu presente chegará em seus braços!
Estamos felizes por vc!
Te amo!!!

Ju e bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário