Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Eita Ansiedade!



Sempre fui ansiosa pra tudo nesta vida, imaginem então a curiosiadade que estou pra saber o sexo do meu bebê!É incrível e ela aumenta a cada dia! Hj até liguei no labotatório pra saber mais detalhes sobre o exame de sexagem fetal ( Não que eu ja não tinha pesquisado sobre tudo, mas queria saber quanto tempo o resultado demora pra chegar já que o exame é feito em São Paulo e não aqui.), precisava saber tbém sobre o valor daqui, pois até então só sabia valores de pessoas que fizeram e comentaram em sites.O preço é menor do que eu esperava ( R$ 300,00 ) ,mas o que me deixou mais em dúvida é que demora 15 dias pra chegar o resultado! e assim daqui 2 semanas estarei com 14 semanas e com grandes chances de descobrir o sexo pelo ultrasson mesmo ( isso se o meu bebêzinho deixar ,né)
Bom, não sei o que faço, a vontade é tanta pra começar a planejar e comprar o  enxoval, montar o quartinho, apesar de estar tudo já arquitetado em minha " cachola".
Como tenho ultrasson na sexta dia 08/01 , quem sabe o médico pode dar um palpite.
Não tenho preferências, menininho ou menininha, a mamãe espera de braços abertos com muito amor e carinho pra dar! O mais importante é ter muita saúde!E que Deus proteja meu pequenino aqui dentro de mim!
ANSIOSA EU? DESDE QUANDO.....KAKAKAKAKA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário