Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

90% MENINO!!!!


Hj fiz meu segundo ultrasson! Logo cedo antes de entrar na sala de exame já estava ansiosa pra saber se o médico ia palpitar sobre o sexo. Ele disse que tem 90% de ser meninninho, mas existe 10% de erro e não é garantido ainda. Só daqui 4 semanas, com 4 meses completados é que ele confirmará pra nós!
Foi lindo o ultrasson, o papai e a mamãe choraram ao ouvir o coraçãozinho batendo fote! Que lindo!
Cada pedacinho, tudo perfeitinho! Obrigada Meu DEUS! Obrigada pelo meu bebezinho estar crescendo cada dia com mais saúde! Proteja ele sempre ta?
E agora ..é aguardar mais 1 mês pra confirmação do sexo!
Te amo muito meu Bebezinho!!!

Um comentário:

  1. NOssa amigaaa... que lindooo!!
    nossa... como eu to feliz por vcs!!
    to doida pra saber o sexo tbem!!
    saudades
    bjãooo

    ResponderExcluir