Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

GRAVIDEZ NO VERÃO E MUITO CALOR!!!!

Que calor é esse? Ainda bem que estou no meio da gestação, sem inchaços, apenas com algumas caimbras e dores de cabeça! Imagino as grávidas no final da gestação com este calor,inchadas, devem estar sofrendo, pois cansa muito e deixa a gente mole sem vontade de fazer nada!São os hormônios da gestação!!
Como meu final da gravidez será no frio, acho que aguentarei a usar as tal meias elásticas pra amenizar a pressão e o inchaço nas pernas!
Hj eu queria ter ficado o dia todo na piscina me refrescando!! Mas como não deu, nem foi dia da hidroginastica, o jeito foi tomar vários banhos e muita água!Eu sei que nesses dias quentes o importamte é manter a hidratação e ter uma alimentação bem leve!  Mas é inevitável o desconforto que este calor provoca em mulheres gravidas! Mas, mesmo assim, estou feliz da vida com minha gravidez e com meu JOÃO VITOR aqui cresecendo dentro de mim!!

Um comentário: