Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Do P para o G

Durante a gravidez as mamas são preparadas para o aleitamento, passando a existir uma carga maior sobre as fibras de sustentação das mamas.

Desde semana passada percebi que meus sutiãs começaram a me incomodar. Todos apertados, me deixam marcas no corpo ao final do dia. Então hj fui as compras de sutiã. Do tamanho P que sempre usei, comprei o G, pois foi o que ficou ideal neste periodo da gestação.
Meus seios ja estão maiores e mais pesados, e sei que daqui pra frente tendem aumentar mais e mais. Que bom! Quero ter bastante leite pra dar pro meu pequenino crescer bem forte!
Tornar-se mãe é entregar-se ao amor incondicional. É receber as mudanças de braços abertos, rendendo-se eternamente ao outro e descobrindo todos os sentimentos que permeiam essa relação tão misteriosamente grandiosa.

É estar linda 24 horas por dia à espera do bebê, usufruindo de todas as regalias que a gravidez lhe proporciona e, após o nascimento, garantir momentos inesquecíveis de ternura e proteção ao herdeiro ou herdeira.

Então..., que venha logo o GG!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário