Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

18 SEMANAS, PRÉ NATAL E MUDANÇA NA ALIMENTAÇÃO!



Hj fui na minha consulta do pré natal, aonde o médico avaliou minha pressão ( estava ótima), mediu minha barriga ( ótima tbém pra semana que estou), ouviu o coraçãozinho do meu JOÃO VITOR ( batidas altas e rápidas e lindas!) e me pesou quando tcham ...tcham.... tcham... tcham ... ( engordei 3kg em 1 mês! ) Afff!!
Ai veio a bronca, a recomendação e o encaminhamneto pra nutricionista e a dieta para gestante que comecei seguir desde que sai do consultório e fui direto pro mercado fazer compras! No lugar de chocolates, leite ninho, bolachas, tive que comprar muitas FRUTAS , pão integral, ricota, granola , leite desnatado e outras coisinhas mais pra iniciar uma alimentação saudável!
Tudo bem, será um sacrifício começar a comer MUITAS FRUTAS , pra quem não gosta e nem esta acostumada, mas pelo meu MENININHO farei tudo que puder e muito mais pra ele crescer saudável e com bom desenvolvimento!
Como hj foi a vovó coruja que me acompanhou na consulta, pedi pro DOUTOR mostrar um pouquinho do bebê no ultrasson pra vovó ver o netinho sapeca!! Como pedido de grávida ninguém recusa, rsrsrsrs, ele fez ultrasson em mim ( sem que estivesse planejado nesta consulta) e nós vimos O JOÃO VITOR! Estava um serelepe, se mexendo muito, de cabeça pra baixo, abrindo a boquinha pra gente ver, foi lindo!
Pode parecer loucura, mas se eu pudesse compraria um ultrasson e veria meu JOÃO todos os dias em casa! DOIDEIRA Né? Coisa de mãe apaixonada!!!
Bom , apesar de ter que começar novos hábitos alimentares, abrir mão de guloseimas, Foi mutio bom ter  visto meu MACHINHO lindo e forte!
Agora é esperar daqui 4 semanas ( 22 semanas) onde verei ele novamente no ultrasson !
E sem esquecer que só posso engordar 1 kg até lá!! ( eita sacrificio que será!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário