Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

GRAVIDEZ , CARNAVAL E SOSSEGO!

Este ano esta sendo o carnaval mais tranquilo e mais feliz da minha vida! Sempre gostei MUITO do agito do carnaval, aproveitei demais nos anos anteriores, muita histórias vividas , muita folia, e muita recordação!!
Mas, este ano É TUDO MUITO DIFERENTE!
estou passando o carnaval com um coração a mais aqui dentro, que me enche de alegria e me faz feliz a todo momento! Como é bom sentir tudo isso com alegria e com a família por perto! Esses dias estão sendo tranquilos, se não fosse pela TV, nem parecia que era Carnaval pra mim, e sim mais um feriado prolongado de descanso e paz!
E ano que vem sei que meu CARNAVAL será mais feliz ainda , nãos sei onde estarei , só sei que estarei com meu bebe em meus braços passando mais um CARNAVAL diferente!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário