Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PASSEANDO DE CARRO COM A MAMÃE!!

Sempre tive vontade de andar de carro sozinha com o João Vitor. Mas , o medo dele sozinho atrás e chorar, sei lá, acontecer algo sem eu ver a carinha dele sempre foi maior e assim nunca tive coragem de sair sozinha com ele. Sempre quando eu que dirijo, minha mãe ou irmã vão juntas. Mas queria independência e assim procurei como fazer isso sem medo e com mais segurança para vigiá-lo.Pois acho necessário mantê-lo distraído e entretido, senão o percurso poderia ser um caos. Ta certo que a maioria das vezes que ele entra no carro ele dorme, mas vai que comigo sozinha é diferente.
Foi quando descobri o espelho que se usa pra enxeragr o bebe atrás, mas aqui no Brasil só achei o da safetys, e o espelho é pequeno e não tem nenhum entretenimento para o bebe caso ele comece a chorar no meio do caminho. Então descobri que tinha um espelho da fisher price, mas não achava em nenhuma loja no Brasil e assim encomdendei pra vir de fora. E sexta ele chegou! é muito legal. O espelho é grande, toca músicas programando o tempo e tem móbiles, uns bichichos para distrair a criança. Espero que seja útil . E agora João Vitor, ninguém mais segura nós hein filho?!?..Vamos passear muito!! Mamãe e João Vitor!! Eba!!! Estou doida para estreá-lo. Vamos ver como vai ser a primeira vez!



ESSE É O ESPELHO!! LINDOOOO!!!

Um comentário: