Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

sábado, 16 de outubro de 2010

3 MESES ,DIA DAS CRIANÇAS E DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA!

Dia 12/10 o João Vitor completou 3 meses! E também comemoramos o dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Ele chegou aos 3 meses bem gordinho, quer dizer, fofinho, querendo "conversar" com a gente, falando " angu" e dando muitas risadinhas. Começou a segurar os brinquedinhos, paninhos e até os cabelos da mamãe e da titia.Coloca as mãozinhas na boca e levanta o corpinho. Já esta com a cabecinha dura quando colocamos ele de bruços. São 3 meses maravilhosos, dias lindos que tenho vivido com ele. Dias de muito amor, aprendizado e dedicação!No banho ele bate as perninhas fazendo farra e molhando a gente.Esta cada dia descobrindo o mundo. Já conhece bem a minha voz, o meu cheiro!
 Meu tesouro ganhou o "tapete de atividades" de presente da mamãe e do papai e também brinquedinhos das titias e vovó. Passamos um dia muito gostoso, apesar do vento chato que insistia em persistir quando queríamos passear ao ar livre. Mas foi ótimo! Ano passado nesta época eu nem imaginava que era a última vez de um ciclo que se interromperia por 9 meses! Mudanças maravilhosas! Melhor presente de DEUS E DE NOSSA SENHORA!
Esta cada dia mais apaixonante ser mãe! 











TE AMO FILHO!!! PARABÉNS PELO SEUS 3 MESES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário