Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

9 meses!

Foi o tempo que João Vitor ficou dentro de mim antes de nascer! 9 meses de muita alegria e de um amor que só crescia!Agora, aqui do lado de fora ,9 meses de vida!Um amor incondicional, sem limites!
Minha vida mudou muito, não imaginava que seria tão bom assim ser mamãe. O João Vitor chegou nos seus 9 meses apenas com dois dentinhos ainda. Engatinha, fica de pé aonde acha um lugar pra se apoiar e chega a dar alguns passinhos com a nossa ajuda, dá muitas risadas, brinca muito, ainda mama no peito, ainda acorda de madrugada pra mamar ( to querendo mudar isto!), faz beicinho pra chorar, é um grude com sua vovó materna, come muito bem suas papinhas, as frutinhas não é todo dia que come bem, mas sempre insisto e persisto em dar pra ele.
Fica no " chiqueirinho" por alguns minutos,e logo quer sair. ADORA assisitir a " galinha pintadina e o "patati e patatá".
Faz agora uma carinha de " espanto! quando vê algo diferente e que o agrada!
Ta um verdadeiro " sapeqinha". mexe em tudo que vê pela frente. Adora pegar o fio do telefone, quando vejo que deixamos ao alcance dele, logo ele dá um  jeitinho e esta lá pra fazer bagunça.
Tem tirado suas sonecas durante a manhã de 1 hora , mais 1he meia a 2 hs a tarde. Isso faz com que ele renove suas energias e acorde com todo " vapor" pra brincar , engatinhar e ir descobrindo mais e mais seu mundo. Vai fazer 4 meses que esta na aula de natação. Todo sábado estamos lá, uma delicia ter este momento com ele. Eu adoro!
Estamos indo todos os dias no parquinho do prédio tomar o solzinho da manhã para ajudar na absorção do ad-til.Ele adora e faz uma bagunça e às vezes chora quando vamos embora.
E assim o João Vitor esta crescendo, rodeado de amor, carinho e atenção!
parabéns filho pelos seus 9 MESES!

pela manhã passeando pelo Bosque!


Na moda do " xadrez" com a titia dani


com a vovó


com a mamãe

olha a nova carinha que ele faz quando vê algo diferente! hehehe!


tomando o solzinho da manhã no parquinho do prédio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário