Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

domingo, 8 de maio de 2011

Aprendendo a ser Mãe!

Ano passado que o João Vitor chegou em minha vida e este ano vai ser nosso primeiro Dia das Mães juntos. Ser mamãe é um aprendizado diário, ninguén nasce sabendo como lidar com um serzinho que chega em nosssas vidas e muda TUDO! Sim, TUDO , mas pra muito melhor, como aconteceu na minha! Como diz a Tracy Hogg, no livro " Os segredos de uma encantadora de bebês" : Ter um bebê é, sem sombra de dúvida, o evento mais desafiador que você experimentará na vida!"  e está sendo!

Antes da chegada dele, fiquei a gravidez inteira imaginando comos seria " ser mãe". Mas, ao nascer, cada dia que passava e que passo com ele aprendo muito. Meu mundo mudou, minhas prioridades mudou, agora ele esta em primeiro lugar em tudo, antes de cada decisão penso nele.
Fiz minhas escolhas, e estou muito feliz por elas. Dedico o meu dia inteiro pra ele, estou curtindo cada fase e momento e aprendendo a ser mãe! Tenho falhas sim, como todas as mães. Mimo muito também, me entrego totalmente ao meu filho!
No começo não foi nada fácil, é tudo muito confuso : "Nenhum evento da vida adulta se iguala à alegria e ao terror de ter o primeiro filho. Felizmente, é a legria que permanece! ( Tracy Hogg)." - É EXATAMENTE ISSO!
A pega da amamentação, o pós parto com dor, visitas inesperadas, sentimentos á flor da pele!
Mas, mesmo com tudo de novo que aconteceu em minha vida, SER MÃE esta sendo O MAIS IMPORTANTE PRA MIM!
OBRIGADO FILHO POR SER MÃE! OBRIGADO DEUS PELO MEU FILHO! TE AMO!

FELIZ DIA DAS MÃES !!!!!!!!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário