Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

50 dias e cólicas!

As cólicas chegaram! Esta noite dormimos bem pouco. Após a mamada das 21hs o João Vitor sempre dorme e esta noite foi diferente. Ele estava inquieto e se torcia muito. Eram as cólicas judiando do meu filhinho. Fizemos o que podíamos, demos luftal , funchicórea, colinho e nada de passar. Até que eu lembrei 
do presente que a minha prima Nani deu, uma bolsinha térmica composta por sementes terapêuticas que aquecida ao microondas se faz compressa na barriguinha para as cólicas dminuirem. Depois que usamos ele se acalmou uns 15 minutos depois e conseguiu dormir até as 3hs. Valeu Nani!Depois acordou querendo mamar , mas mamou bem pouco e logo as cólicas voltaram. Mais compressas foi feita com ele no colinho da mamãe e Quase 2hs depois , ele conseguiu dornir. Acordou as 7hs querendo mamar e graças a DEUS sem cólicas!
Ontem ele começou a usar fraldas M, as P ja estavam justas e apertadinhas.Tive que fazer umas comprinhas de  bodys M também, pois os P estavam servindo na marra sendo dificeis de vestir.
Meu meninão esta crescendo bastante, deve ser o leite vitaminado da mamãe!(rsrsrs).
  
JOÃO VITOR COM 45 DIAS !



JOÃO VITOR COM 47 DIAS!


JOÃO VITOR COM 50 DIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário