Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

NOSSA ROTINA

Se é que posso dizer que ja estamos em uma rotina, vou escrever como tem sido nossa rotina diária.No periodo da manhã ele fica umas 2 hs acordado, entre as mamadas das 8 e das 10 hs. E neste período recebemos a visita da titia dani todos os dias que passa aqui antes de ir trabalhar e fica das 8:40 até as 9:00hs brincando e curtindo ele. Depois da próxima mamada vem aquele soninho até a hora do almoço. Ele continua mamando de 2 em 2 hs. Meu meninão é bem gulosinho.Estamos tentando manter o horario do banho,que é no período da tarde,antes do papai ir trabalhar, mas nem sempre da certo devido aos horários da mamada e do soninho dele.Já na madrugada ele esta conseguindo dormir 4 hs direto, mas nem todos os dias são assim.O João Vitor tem acordado 2x a noite pra mamar e sempre tenho que trocá-lo pelo menos umas 2x, pois sempre tem coco e xixi. Ai quando troca ele desperta e assim demora mais um pouco pra engrenar em outro soninho. Parece que ainda as cólicas não chegaram, pois ele só chora de fome.
Troco ele pelo menos umas 10 x ao dia ( Haja fralda ! rsrsrs ),Ainda mais que ele adora fazer "surpresinhas" na hora da troca, tendo que começar tudo de novo. Nos finais de semana temos ido passear nas casa dos avós, bisa, titios e madrinha. Cada fim de semana é diferente. Restaurantes e shopping ainda não levamos ele pra passear seguindo as orientações do pediatra pra esperar mais um pouco, pois ainda ele esta somente com 44 DIAS!
Tenho cuidado dele com todo meu amor, com toda minha alma. Dedicação mesmo!! Espero estar acertando! É MARAVILHOSO SER MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário