Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

domingo, 12 de setembro de 2010

2 MESES!

Quase acabando o dia, venho aqui após o João Vitor acabar de mamar e dormir postar a comemoração de 2 meses dele hoje! Nosso Meninão esta forte , com muita saúde , pesando quase 7 kg e com quase 60 cm.
Passamos um dia muito agradável, ele ganhou uma cadeirinha da fischer price de presente do papai e da mamãe e no fim do dia a vovó apareceu com um bolinho pra comemorarmos!
Antes minhas lojas mais frequentadas eram as de roupas e sapatos e agora as de brinquedos fazem parte do meu sábado para compras pra ele. Como é bom este mundo de mãe! é um amor inexplicável mesmo! Mesmo cansada nas madrugadas quando acordo pra amamentar é um prazer delicioso vê-lo em meu colinho mamando com tanta vontade! Ficar o dia todo, 24hs sendo mamãe é bom demais! Comecei há uma semana a trabalhar 1 hora por dia no fim da tarde, onde ele fica em casa com a vovó.. Nossa ,que saudade que dá, volto correndo pensando nele, querendo ele!
Pois é, minha vida TOTALMENTE MUDADA EM 2 MESES!MUDADA PRA MUITO MELHOR!
Obrigada NOSSA SENHORA e meu DEUS por ter o João Vitor em minha vida!
PARABÉNS FILHO PELOS SEUS 2 MESES DE VIDA!!! TE AMAMOS!!!







Um comentário:

  1. Jú, sabe que eu percebi... que ali em baixo você precisa tirar o João Vitor da barriga no "Minha família abençoada"!!!!

    mil beijos

    ResponderExcluir