Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

domingo, 9 de maio de 2010

A ALEGRIA DE GERAR UMA VIDA E SER MÃE!


Tenho uma nova vida cheia de sorrisos bobos, cheia de novos planos!SOU MÃE!
Faz 30 semanas que minha vida mudou completamente. Tenho uma vida sendo gerada aqui dentro, um coração a mais pulsando.Amo esse serzinho que fica comigo o dia todo,que me acompanha ,que me ouve.Tenho dias lindos, cheios de expectativas e sonhos.Outros nem tanto,cheios de medo e insegurança. Hormônios alterados,corpo mudando, auto-estima também. Mas um amor incondicional crescendo cada vez mais. Estar grávida esta sendo um turbilhão de emoções. Mudanças de hábitos alimentares, deixando de comer o que mais gosto pelo meu filho.
Sinceramente não amava assim desde o começo, este amor esta aumentando a cada dia.
Amei mais depois que soube que era um menino, quando decidimos seu nome e também uma imagem de como seria depois do ultrasson 4D.Amei mais depois que senti o primeiro chute, confirmando sua vida aqui dentro.
Amei mais depois que o papai sentiu o chute.
Amei mais esses dias que você começou a passar o pé (ou a mão?) por dentro da minha barriga. É uma sensação ótima e emocionante, muito diferente dos chutes. Amo mais todas as vezes que você faz isso, já que parece que está fazendo carinho em mim. Fico maravilhada toda vez que eu vejo. Às vezes eu choro, às vezes eu dou gargalhadas, e às vezes eu converso com você e te digo "te amo, te amo e te amo" e agradeço muito a DEUS por estar aí.
Eu sonho com uma menininho lindo, com roupa azul, sorrindo, me olhando, ficando perto de mim. Aí eu começo a imaginar como será, como será seu rosto, seu cabelo, sua pele e seu sorriso.
Amo muito, um amor que eu nunca senti na vida.
O mais forte de todos os amores, mais intenso, o mais sincero e o mais espontâneo.
Te amo, te amo e te amo!
É maravilhoso ter você ai ! Obrigado Senhor por poder comemorar este dia das mães!
Serei mãe e minha mãe será avó! Olha que coisa fofa ... quanto presente para o mesmo dia!!
Acho que só quem é mãe sabe sentir na alma o verdadeiro significado da palavra AMOR e DOAÇÃO ... este amor de mãe é inigualável. Vai além de tudo e todos! E hoje entendo tudo que minha mãe faz por mim. Entendo a minha ligação com ela ... é maior que tudo!!

FELIZ DA DAS MÃES! TE AMO MÃE ! TE AMO FILHO!!

Um comentário:

  1. Ju, tudo isso é realmente ser mãe, e esse amor, é sim o amor maior do mundo!!!
    Parabéns!!!!!!
    Bjus Lu

    ResponderExcluir