Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

domingo, 23 de maio de 2010

32 semanas! Entrando no 8º mês!!


8 meses! Iniciei este mês com um presente valioso. Ontem,ao chegar a missa com meu marido,fui escolhida pra entrar com a imagem de NOSSA SENHORA e levá-la até ao altar.Pra mim foi um presente receber este convite. Ao abrir a porta pra iniciar a missa, lá estava eu e o João Vitor com NOSSA SENHORA em minhas mãos.Foi o marco do OITAVO MÊS PRA MIM!Foi uma forma de agradecimento por esta gravidez abençoada que estou vivendo!
As expectativas são muitas,tenho que controlar minha ansiedade, pois faltam algumas semanas ainda.
Já estou na fase que dormir é um previlégio.A natureza é sábia. Já prepara nosso organismo para quando o bebê chegar estarmos acostumadas a ter poucas horas de sono durante a noite.
Esta semana vou arrumar a mala maternidade , assim que terminar de lavar e passar as roupinhas.
E assim vou curtindo meu João Vitor aqui dentro de mim até o momento que ele resolver chegar! TE AMO FILHO!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário