Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

segunda-feira, 1 de março de 2010

20 SEMANAS!!

Acabo de chegar na metade da gestação. Como o tempo tem passado rápido.Parece que foi ontem que me descobri mamãe.Mas apesar da correria eu tenho curtido bastante cada momento.Ontem foi o dia que ele mais mexeu, na segunda feira quando completei 19 semanas foi a primeira vez que senti!.. O papai sentiu no meio da semana a noite, depois de muito acariciar minha barriga e esperar ele mexer!
Mas, onten foi demais, a tarde mexeu muitoooo, tirou o dia para fazer a festa na barriga da mamãe,que delicia, que sensação maravilhosa, estou amando sentir sua presença tão constante em mim!
No finalzinho do dia fez mais movimentos, é um sensação diferente, a gente fica meio sem controle do próprio corpo, mas é muito emocionante. Não dá mesmo para descrever.!
É, é verdade o que sempre ouvi dizer...que desde o momento que geramos um filho, já nasce uma mãe.!

Eu fico todos os dias olhando suas roupinhas, imaginando ele dentro delas. Não paro de pensar nele um só minuto. Os dois homens da minha vida ocupam meus pensamentos por inteiro! heheheeheehhehe

Um comentário:

  1. João Vitor está deixando a mamãe redondíssima! HAHA
    Linda a foto Jú! Só faltam 20 semaninhas agora! :) Eita ansiedade!

    Amo vocês dois!

    ResponderExcluir