Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

terça-feira, 9 de março de 2010

Orgulhosamente grávida- 21 semanas!!!

Estou orgulhosamente grávida e carregando um anjinho, que  é um Milagre da vida, dois corações num só corpo. Como pode!
O ar que respira é seu, o alimento que como também é todo seu.
Sinto você se movimentar docemente. Orgulhosamente grito para todos, estou grávida, com uma vida dentro de mim.
No meu ventre há um fruto muito amado. Acaricio muito a minha barriga e chego a chorar de emoção quando ele se mexe quando sente o calor da minha mão e a do papai.
Não vejo a hora do João Vitor me chamar de mamãe e vivenciar seus primeiros passos.
É a primeira vez que estou feliz por estar acima do meu peso.
Sou orgulhosamente a mamãe do João Vitor!

Um comentário:

  1. Amigaaa como é bom te ver tão feliz!! vc mereçe tudo que há de melhor nessa vida!!
    fico muito feliz de ver essa barriga linda cada dia crescendo mais... o João Vitor é um bebê muito abençoado, rezo todos os dias por vcs!!
    queria muito poder estar ao seu lado nessa fase tão especial pra vc... mas saiba que sempre estarão no meu pensamento, no meu coração!!
    Amoooo demais vcs!!
    Que Deus sempre proteja essa familia linda!!
    Saudades!!
    Bjãoooo
    as suas fotos estão maravilhosas... vc linda cada dia mais!!

    Dani-Prudente

    ResponderExcluir