Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

quarta-feira, 17 de março de 2010

MAIS SURPRESA!!

Hj cedo tivemos mais uma surpresa de uma amiga! Um presente lindo, fofo que amei! Foi da Dani, uma amiga de longos anos desde a faculdade, ficamos um pouco distantes depois que ela foi embora de Bauru, mas sempre nós tivemos contato, mesmo de longe, né amiga? Num dos momentos mais importante de nossas vidas, nossos Casamentos, estivemos presente uma no da outra! Esta pessoa me deixou muitas saudades, de tudo que vivemos e aprendemos juntas! Adoro vc , sempre conte comigo ta?
Obrigada pelo presente, o João Vitor vai usar muito... e quero que vc esteja aqui quando ele estiver em meus braços!!!

Um comentário:

  1. Oiii amigaaaa... quanta saudades de vc viu!! sinto muito sua falta tbem... mas muita mesmo!! vc foi e sempre será uma pessoa muito especial pra mim, mora no meu coração!!
    Até que enfim chegou as coisas né!! rs
    fico feliz de ter gostado, uma lembrancinha, tudo que vejo de menino lembro de vc na hora... kkkkk
    pode deixar que vou visitar vcs sim tá!!
    sinto muito sua falta!! conte sempre comigo tbem... sempre!!
    Bjãoooo
    Fiquem com Deus!!
    Saudades imensas!!

    ResponderExcluir