Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

sábado, 14 de maio de 2011

10 meses, já?!?

Ta passando rápido demais, meu bebezinho ja completou 10 meses dia 12/05. Que delicia ver ele crescendo com sáude e com um desenvolvimento muito bom.
O João Vitor aprendeu muitas coisas nestes últimos dias. O mais lindo é que agora ele aponta com o dedinho o que ele quer. Fofo demais. alegria demais pra nós. Esta ainda aprendendo a dar tchau, mas precisa melhorar neste quesito, rsrs. é meio preguiçoso pra levantar o bracinho.
Descobriu agora quando cai algo embaixo das coisas, ele se agacha e fica com a bundinha empinada olhando. Embaixo do bercinho, do sofá e do rack. Cai as bolinhas dele e ele esta lá procurando elas.
Esta mamando no peito ainda, tentamos introduzir uma mamadeira a noite pra ver se ele dorme a noite inteira , mas foi sem sucesso nossa tentativa. ( Mas, isso é assunto para um próximo post!)
Esta comendo bem, tomando seu suquinho de laranja e acerola após o almoço e jantar e tem brincado muito com a gente! AMA engatinhar, mas o que esta mais encantando ele ultimamente é querer andar segurando em nossas mãos. Ele ja tentou se soltar e algumas vezes ja deu 2 passinhos, mas ainda não tem tanto equilíbrio e cai.
Estamos na expectativa pra ver ele andando, correndo e fazendo mais farra ainda do que ja esta aprendendo a fazer.
Tem sua rotina de sono, dorme as 21hs, mas acorda querendo mamar de madrugada. Tira suas sonequinhas de manhã e a tarde. Tem feito uma carinha de espanto quando vê algo que não conhece ou acha estranho. Amo! ainda não saiu seus dentinhos de cima, mas pra nossa surpresa o roxinho que estava na gengiva desaparceu de um dia pro outro. que bom!
e assim, esta quase chegando seu aniversário de 1 aninho, e eu correndo atrás dos poucos detalhes que faltam! Quero que seja um dia delicioso e que ele aproveite muito tudo que estamos preparando.





Filho: te amo cada dia mais e mais!











4 comentários:

  1. oi ju
    td bem??
    o joão vitor tah cada dia mais lindo!!!
    daqui a pouco jah vai andar...
    jah vai fazer 1 aninho?!!! meu Deus como o tempo passa rápido...aproveite mesmo cada momento...
    saudadessssss
    bjosss

    Gisele - Hidrus

    ResponderExcluir
  2. obrigada Gi! Se viu como passa rápido né? 1 aninho chegando...

    ResponderExcluir
  3. Ju, o seu filhão está cada dia mais lindão, parabéns! E como passa rápido né? A minha filhota também já completou 10 meses e está se achando uma mocinha...heheh..bjs

    ResponderExcluir
  4. oi ju!!!!!!
    Nossa o João ta enorme....e lindo d+!!!!
    Sempre entro pra ver seu blog......lindo d mais...deve ser muito bom ser mae mesmo.....chega a emocionar...amor deve ser incondicional....
    E ja vai fazer um aninho...gente parece q foi ontem q nasceu...e estavamos la no hospital d madrugada...kkkkkk
    Bom mas q Deus abençoe esse pequeno cada dia mais....mantendo sempre a saúde....e abençoe sempre essa sua familia!!!
    bjus...ve se manda noticias...
    XAU

    Deborah Guimaraes Aruth

    ResponderExcluir