Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Meu Sapequinha!!!

João Vitor esta cada dia mais esperto! Aprendendo coisas novas e querendo descobrir tudo, mexer em tudo a todo momento. Ele tem se mostrado muito sapequinha e inteligente. Aprende fácil o que ensinamos pra ele.
Agora onde ele quer mais ficar é o chão. Ta engatinhando aos poucos, deixo só no tapete por ele ainda não estar bem firme e ter caido dias atrás quando foi tentar ir pro chão frio. Adora ficar de pé no sofá! Adora mexer no notebook! Fica fascinado por este negócio preto. Não intendo tal encantamento,rsrsrs.
Já chegou a arrancar uma tecla, a k, que agora fica meio pendurada no teclado. Vê se pode!
Um minuto de descuido e ele tá la com o que acha pela frente na boca. Ás vezes piro, mas acabo deixando pra Nossa Senhora e Deus cuidar!
Estes dias ele aprendeu a levantar os bracinhos pra cima quando falamos e comemoramos algo como "ÊEEEE! "Fazemos e ele imita! Ficamos apaixonados! FOFO DA MAMÃE!
Falar em mamãe, quando será que vai sair o mamãe pra mim? fico aqui na expectativa! Dias attrás ele começou a falar ma-ma..., agora parou... Digo todo dia pra ele..e ele apenas sorri agora...
Calma Juliana, daqui a pouco sai esta palavrinha linda que toda mamãe quer escutar...
Esta dormindo no quartinho dele ,mas ainda acorda de madrugada pra mamar! Vamos ver até quando...
Tem tido uma enorme paixão pela vovó materna . Ela cuida muito dele e dá muito amor e carinho e ele sabe disso.Se ela chegar e não pegar ele logo, ele faz beicinho e chora. UM GRUDE COM ELA! eu adoro, acho lindo demais este amor dos dois.
E assim vai sendo meus dias como mamãe... , uma babona , comemoro tudo de novo que ele aprende. Momentos únicos que estão passando rápido... quero aproveitar muito!
Te amo meu João!!!
Obrigado por ser a razão de meus dias serem alegres!



A brincadeira do " ÊÊÊÊÊ!!" com os bracinhos erguendo!


 
 Subindo...


Um descuido e ele ta lá ....meu sapequinha!!

Grude com a vovó! 

Um comentário:

  1. Oi Ju...

    finalmente vou escrever pra vc!!! kkk
    vejo o blog toda semana, acompanho o crescimento deste fofo!!!
    ele tah cada dia mais lindo...se é que isso é possivel...não tem como não babar o tempo todo neh...imagino!
    é mto bom ver a sua felicidade de ser mãe...
    Parabéns!!!!!!!!!!!

    bjossssssss

    Gisele - Hidrus

    ResponderExcluir