Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

domingo, 13 de março de 2011

8 MESES!

Já?!? Chegou tão rápido os 8 meses do João Vitor que nem vi os 7 meses passar.
Ele entrou em seu oitavo mês de vida com 2 dentinhos embaixo.
Faz aula de natação e ainda não dorme a noite inteira.Mas, dorme sozinho em seu quartinho.
A-DO-RA mamar! E ainda mama muito. Claro que não com a mesma frequência de até os 6 meses, onde ainda era exclusivo. Agora ele almoça, janta e come suas frutinhas, que nestes últimos dias ele tem rejeitado as frutas e eu não sei o porquê.Mas, a comidinha ele gosta bem. Também, a mamãe aqui faz com muito capricho e carinho pra ele todos os dias.
Ainda estranha algumas pessoas que ele não vê com frequência. Adora gritar pra chamar a atenção.
Os brinquedos são o seu mundo e agora só quer ficar de pé. Onde acha uma oportunidade ele agarra as mãozinhas pra subir.Nem sempre consegue. As forças das perninhas estão aumentando aos poucos. Ainda não engatinha completamente, se arrasta e cai.Ele faz de tudo pra alcanlar aquilo que deseja.
Ele esta bem apegado comigo e eu amo. É bem apegado tbém com a vovó materna e até chora se ela não o pegar. Faz beicinho pra chorar e às vezes é bem manhoso.
Dá umas risadinhas quando sabe que esta fazendo arte, pegando uma coisa que não pode. E falar em não, agora ele tem ouvido bem esta palavrinha do papai e da mamãe!
Quer explorar tudo em sua volta. E eu estou aqui curtindo muito cada momento dele, pois sei que passa rápido e está passando rápido. Não quero perder nada. Quero participar de tudo!



Comemorando o 8°Mês!

Saindo pra passear igual ao papai

Cansado depois de tanto brincar!

Sapeca!

TE AMO FILHO! PARABÉNS PELOS SEUS 8 MESES DE VIDA!

Um comentário:

  1. Jú , Parabéns o João Vitor está cada vez mais lindo e fofo, dá vontade de morderrr.rsrs Bjsss . Sdds. Francine

    ResponderExcluir