Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

1 mês para o NATAL!

Há 1 ano atrás os preparativos para o Natal estavam apenas nas expectativas. Uma expectativa grande, com a barriga pequena ainda , mas com o coração ja radiante por estar gerando o meu maior tesouro.Imaginava já como seria o Natal deste ano, sabia que ia ser diferente pois estaríamos completos!
E esta chegando o fim do ano novamente, e junto com ele o sonho realizado de estar com meu filho em meus braços! Nossa àrvore de NATAL ficou pronta hoje e este ano montá-la teve um sabor muito mais que especial. Tive a compania do João Vitor me olhando, "parecendo" que entendia quando eu conversava com ele dizendo: " filho, o que acha  de colocarmos esta bola aqui , e o laço dourado ali?" Os olhimhos dele brilhava ao ver os enfeites coloridos.A magia do Natal ja começou, amo esta época, tudo fica lindo, as luzes nas ruas enchem meus olhos e meu coração de alegrias!Ainda mais agora sendo mãe, tudo me emociona! Até mostrar o papai noel pro João Vitor e explicar pra ele o sentido do Natal. Tudo é muito especial! Meu presente o papai noel ja trouxe adiantado e assim agradeço a DEUS e a NOSSA SENHORA todos os dias pela presença dele em minha vida! Que todos possam ter um LINDO NATAL como sei que vou ter!!







Um comentário: