Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009


Titia Dani e eu com 10 semanas!

Domingo fomos ver as luzes da CPFL que sempre emfeitam tanto que até vira um ponto turístico ( com até barraquinhas de alimentação) no mês de dezembro. Não sabia que ia tanta gente lá, crianças, jovens, famílias, cachorrinhos... , todos querem obeservar as luzes e se encanatar com elas!
Lindo demais pros meus olhos, feliz demais por estar  com meu bebê dentro de mim, tudo fica mais feliz, com mais sentido.
Sempre com minha companheira, amiga ,irmã!
Depois, uma passadinha na nova lanchonete da Getúlio ( The Burguers) pra satisafazer mais uma vontade de grávida!!
Domingo Maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário