Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

De 2009 para 2010!


2009 foi um ano cheio! Cheio de coisas boas e realizações, algumas confusões, alguns desentendimentos familiares,mas foi o ano que DEUS me deu o melhor presente da minha vida! meu Bebê, menininho ou menininha , ainda não sabemos, mas o que for, ja é tão amado por nós, que 2010 é tão esperado devido a ele chegar em nossas vidas!
2010 vai ser diferente, tenho 6 meses pela frente a espera do meu bebê, ansiedade pra saber o sexo, montar o quartinho, comprar o enxoval ,sentir ele mexer muito dentro de mim e me preparar pra chegada dele!
 Peço a DEUS  que meu bebê nasça no momento certo e que tenhamos muita saúde em nossa família!
Obrigada Deus por ter me mostrado este ano que as coisas acontecem na hora que tem que acontecer, não no meu tempo, mas no tempo do Senhor.
Obrigada tbém pela minha família maravilhosa que ficou ao meu lado o ano inteirinho, sempre torcendo por mim!
Obrigada por todas coisas boas, sensações e emocões que eu nunca havia sentido antes!
Desculpa pelas vezes que duvidei de ti, pelas vezes que fui fraca na fé!

Mas agora, amadureci ,cresci, ainda mais agora com a responsabilidade de ser mamãe! Estou amando cada minuto, mesmo os enjoos, os mal estar, isso faz parte e só me faz lembrar do tesouro que tenho dentro de mim!
Obrigado  MEU DEUS por tudo!
Adeus 2009 e chega logo 2010!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário