Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

1 ANINHO!!!

Dia 12/07/2011 João Vitor completou 1 ano de vida!!
A festa foi comemorada 3 dias antes no sábado ( dia 09/07) e foi demais. Valeu muito ter feito, amei, ele não aproveitou do jeito que eu queria, ficou um pouco assustado com muitas pessoas e não sorria muito para as fotos. Mas o importante foi a comemoração, a reunião de todas as pessoas mais queridas por mim. Todos para celebrar conosco o aniversário de nossa maior benção! Foi uma festa linda, do tema " o Circo", tudo muito colorido e animado. Tivemos a presença do Rogerito, um artista circence, um palhaço que animou a festa! Na verdade, achei que passou muito rápido aquelas 4 horas no buffet, queria mais tempo de festa, queria poder ficar aproveitando mais.
Ele ganhou TANTOS presentes, muitos brinquedos e muita roupinha! Foi uma delicia abrir os presentes e ver o carinho de cada um presenteando nosso pequenino.
Desmontamos o quarto de hóspede e fizemos uma BRINQUEDOTECA, FICOU LINDA, PEQUENA, MAS ACONCHEGANTE, ele esta brincamdo muito lá!! ainda mais agora com muitos brinquedos novos!!
Ele esta DEMAIS!!! Desde seus 11 meses ele ensaiava seus passinhos com desequilíbrio , mas ontem começou a andar MUITO!!! agora só quer chão, chão e chão!! Quer mexer em tudo, um sapeca!! Agora, cuidado REDOBRADO!!!
Aprendeu muitas coisas, dá tchau, manda beijo, e até esta pedindo água, falando AAAAAAA, ja sei que ele quer! Esta mamando no peito ainda e SOMENTE LEITE MATERNO!. Começamos esta semana a dar uma mamadeira a noite, mas ele esta ainda rejeitando, mas sei que com persistência ele acabará aceitando.
Ele precisa dormir a noite toda, acorda 1x ainda pra mamar e sei que o sono contínuo é MUITO IMPORTANTE pra ele, devido ao hormônio do crescimento liberado a noite.
Fala muito papá e mãmãmã!!! AMOOOO!!! Que fase mais gostosa, que amor mais lindo entre nós!
ESTAMO COMPLETOS COM ELE EM NOSSAS VIDAS!! Obrigado Nossa Senhora, Obrigado meu Deus, por tudo, por toda proteção ao nosso João Vitor!








 MEU PRÍNCIPE,
 VOCÊ VAI TER O AMOR DO PAPAI E DA MAMÃE PARA SEMPRE!!!

Um comentário: