Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Primeiros dentinhos!



Foi uma surpresa para nós já que o João Vitor não teve nenhum sintomas que geralmente dizem que os bebes tem antes dos dentinhos nascerem.Não ficou irritado, nem teve febre e nem diarréia.Ele sempre coçou muito a gengiva e teve muita babação desde os 4 meses que fez eu pensar que os dentinhos iam aparecer logo.Desde os 6 meses eu estava na expectativa,mas, nasceu 5 dias após completar seus 7 meses!

Na manhã da quinta feira, dia 17/02 ( niver do padrinho dele ) a mamãe viu um pontinho branco na boquinha. Abri a boquinha dele certinho e assim confirmei: era o primeiro dentinho apontando. Que fofo!
Logo no outro dia apontou o segundo e foi o papai que viu.
Agora, meu sorriso banguelo deu lugar a um lindo sorriso com pontinhos brancos!rsrs. Lindo demais!
Que fase deliciosa vc esta! Descobrindo coisas novas a todo momento! Te amo meu sapequinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário