Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Nosso Natal!

O Nosso Natal foi muito bom! Aliás, só pelo fato de ser o primeiro ano que temos o João Vitor em nossas vidas foi MARAVILHOSO!
Na véspera tivemos um almoço na casa da vovó Lena e vovô Val e ele ganhou um presente lindo deles! Um carrinho de passeio.Muito legal!Olha a alegria dele abrindo a embalagem com o papai e a mamãe!




A priminha Catarina também ganhou , só que rosa, muito fofa também!Nossa família no almoço!( Falta titia Dani)


Titia Carol, Titio Má, Vovó Lena,Papai, Mamãe, Vovô ,Catarina e JOÃO VITOR!


O presente do Papai Noel ele ganhou antes de irmos para a Ceia de Natal. Foi o Ginasio Duo. Muito legal , Ele adorou e já brinca bastante.


A noite a comemoração este ano foi em lugar diferente, na casa do tio Má e da tia Carol.Como todos os anos, fizemos amigo secreto e foi o primeiro da vida do João Vitor.Estávamos todos reunidos e foi uma noite bem agradável! Pena que por ser tarde da noite o João Vitor não aproveitou muito, chegou dormindo e acordou bem depois e ficou pouco tempo acordado.


Antes de irmos para a Ceia!

No Sábado fomos pra casa da vovó  e do vovô em Arealva e passamos um fim de semana muito gostoso com eles lá!






Bom, o ano esta acabando, e o João Vitor chegou para alegrar e nos fazermos muito felizes!
Tenho certeza que 2011 chegará com tudo de bom! Nossa família unida e o ano com a presença de nosso filho será Perfeito!
Obrigada filho por me fazer a mãe mais feliz do mundo! te amo!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário