Depois de vivida com muita intensidade minha gestação, aproveitando cada momento e relatando os melhores aqui neste cantinho,
agora venho contar como está sendo minha vida de mamãe!

domingo, 29 de novembro de 2009

LOJA DE BEBÊ

Ontem foi a primeitra vez que entrei numa loja de bebê ESTANDO GRÁVIDA!!
Foi a Dani (irmãzinha) que me levou, fiquei perdida e com vontade de comprar a loja
inteira! calma ju! Consumista assumida sei que logo será nestas lojas que serão as minhas maiores compras!
Não sabia se olhava paras roupinnhas rosa, lilás ou para as azuis e verdes ..
Então como não sei se vai ser um menininho ou menininha comprei uma ropinha inteira BRANCA! e assim vou esparar saber o sexo pra começar a fazer o enxoval e as verdadeiras compras pro meu bebê!
AMEI!
Depois compras no shopping de roupas de grávida!! eba!!! tudo que eu queria!!!
Foi ótimo meu sábado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário